sábado, março 03, 2012

Dançando na Igreja

Passava dias atrás por momentos delicados em minha vida, enquanto pensava em variadas alternativas para sair do enrolado, descobri que, precisava silenciar…

Deixei de pensar nas possíveis alternativas e me concentrei no silencio. Depois de mergulhar no nada, encontrei a solução.

Para comemorar coloquei som, senti que cabia música no espaço que se criara. Escolhi um CD ao acaso, e enquanto a música era executada, lembrei-me de que ela pertencia ao tempo em que eu participava do Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica...

Aquele tempo fora tempo de graça, na minha, e na vida de muitas pessoas. Havia no ar algo mais, a ponto dos milagres ocorrerem à vista de todos.

Foi também nesse período que aprendi a dançar em plena igreja. Não havia timidez e nem constrangimento.

Não foram poucas as pessoas que encontraram novamente Deus, através da música e da dança. Naquele dia me bateu uma saudade, pois muitos que dançaram comigo, já se foram; inclusive meu pai, minha irmã, meu cunhado entre outros amigos.

DSCN3503

 

Mas não sei por que, senti que eles não pararam de dançar, acho que mudaram apenas o endereço e agora bailam nas nuvens.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores