sexta-feira, março 02, 2012

Ainda é sobre dança

Posso afirmar que aprendi enfim a agradecer Deus, mesmo em situações em que me encontre estupefata. Não estou dizendo que as palavras de agradecimento, saiam facilmente e com grande alegria. Mas considero-me vencedora, pois antes havia muita dificuldade em reconhecer a presença do Senhor, principalmente nos momentos difíceis.

Agora posso dizer e em momentos angustiantes:

- Não entendo aonde o Senhor quer me levar, mesmo assim eu aceito, permito e agradeço.

Creio que a força para dizer e sentir isso, já seja uma ajuda do alto. O mais importante é que geralmente acabo sentindo uma sensação boa, daquelas que sentem os vencedores, enquanto aguarda a adrenalina baixar.

Sinto-me em paz, pois sinto que meu destino não passa despercebido a Deus. Ele tem tudo sobre o Seu controle amoroso. E não deseja para mim, nada que não seja Amor.

Deus é Espírito e age de acordo com sua constituição, por isso toca nosso espírito, e com o espírito livre, podemos sentir a paz.

Podemos dizer coisas ruins, que nem suspeitávamos morava dentro de nós, para as pessoas mais queridas. Consequentemente ouvimos o que não gostaríamos de ouvir dessas mesmas pessoas. Simples assim, aquele eterno, bateu levou.

Mas prefiro este novo jeito, já que tenho procurado livrar-me das amarras profundas e inquietantes de dentro de mim. Nada melhor do que vê-las surgirem a partir do que o outro pensa a meu respeito.

A vida tem me levado a bailar muito. Às vezes ela mais parece com a dança do ventre. Quantas palavras terão que ser pronunciadas, até que eu aprenda a dançar de acordo com a música?

Sou uma parceira difícil de conduzir... Reconheço isso, pois tenho dificuldade em me deixar levar. Durante muito tempo dancei sem par. Vou procurar uma escola de dança para aprender dança de salão...

DSC03646

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores