quinta-feira, março 01, 2012

Deixa o corpo falar

E haveria mais a falar sobre a alegria, mas decidi encerrar e abordar outro assunto.

Um tempo atrás, eu disse que gostaria de falar a  respeito de dança, vou começar a falar hoje…

Estava dançando, uma dança a qual recorro, quando a música toca a minha alma, ou quando estou precisando destravar o coração.

E foi dançando, que me dei conta, de que meu ministério poderia começar a partir daí: ensinando as pessoas a dançarem a dança da entrega.

Sinto que a maneira mais simples e fácil de chegar ao coração de Deus é através da dança. Gostaria de compartilhar o meu experimento.

Pior que o segredo que possuo é simples, a execução da dança é livre, os passos são fáceis e não existe uma coreografia marcada.

Não expliquei até o momento por alguns resquícios de timidez, embora ninguém acredite que eu seja tímida. Talvez tenha chegado o tempo, ao menos de explicar que aquele que dança, consegue resultado positivo.

E quando as pessoas perguntarem-me: - você quer dizer que tudo começou a mudar na sua vida por causa de uma dança? Responderei:

- Não! Tudo começou a melhorar quando coloquei Deus em minha vida, e parei de me preocupar e passei a dançar.

A dança foi um meio que descobri,de chegar mais rapidamente perto do sagrado

Penso que dançar e louvar sejam a mesma coisa, e é a maneira certa de encontrar o equilíbrio da vida.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores