quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Tomo posse da minha alegria

Imagem diversas 033

       Virei a foto para dar mais impulso à bola…

 

E descobri que se alguém não sorri, pode ser, talvez, que eu não o tenha feito sorrir.

E repensei os sorrisos guardados em gavetas, e os retirei de lá, e os botei na cara

Refiz meus passos e consegui libertar, até a alegria que ficara presa no parque infantil

Que mania que eu tinha de prender o sorriso…

Qual a serventia dos sorrisos presos dentro da alma?

Sorriso aprisionado não beneficia nem seu possuidor…

A minha sorte que, apesar do tempo de encubação, o sorriso não perdeu sua cor e seu brilho.

Hoje estou com sorte!

E quer saber

  “Tristeza me desculpe, estou de malas prontas”…

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores