quarta-feira, janeiro 18, 2012

O AMOR

Pensei em explicar cada diário, dei até o começo, mas depois de ler e reler o que já se encontra pronto eu achei por bem mudar o formato, sendo assim, por ter sido considerado desnecessário explicar a natureza de cada diário passo ao amor. Vou ao tema e aposto que encontrarei os saveiros prontos para partir, como diz Caetano Veloso. Terei que ser minuciosa na escolha, pois esse tema é igual rastilho, se espalha por toda parte...

 

 

Como esquecer quem me ensinou a voar?

Como esquecer o amor que me levou ao fundo do precipício

E trouxe-me de volta à superfície.

Sem um arranhão sequer.

Que me levou ao infinito coração de Deus

E me mostrou a exata moradia do Amor

Esse amor me fez questionar o que vivera até então

E apontou-me a verdadeira e única religião

A do Amor.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores