sexta-feira, janeiro 20, 2012

AGRADECIMENTO

As duras penas eu aprendi agradecer a Deus; e digo duras penas, pois foram nesses momentos, em que agradecer parecia impossível sair de dentro da garganta, mas quando saiu e após atravessar goela abaixo imediatamente me veio à paz; a verdade; a confiança, a fé e a certeza.

A cada dia que passa, e depois que a lagrima acaba, tenho conseguido dizer com muito amor: Obrigado Senhor por todo esse cuidado amoroso que me cerca toda.

Não ligo mais quando não entendo imediatamente alguns acontecimentos, e nem tampouco me inquieto com alguns aspectos da situação, pois no meu íntimo sei que tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus.

E eu o amo!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores