sábado, janeiro 21, 2012

Confidencialmente falando de amor

Tenho uma lista grande de começo de ano, alguns são os projetos do ano passado que ficaram pendentes; só porque o ano acabou, não quer dizer que preciso jogar  os planos anteriores e  começar novos, já fiz isso em outros anos, e senti na pele meu engano. Algumas pessoas, algumas vezes, aguardam-me, e pessoa alguma é descartável. Venho resolvendo alguns, e outros dependem do ano letivo aqui no Brasil começar: “depois que o carnaval passar”.  Mas entrei aqui mesmo só para registrar, mais uma vez, a minha resolução  de amar e transformar minha vida a cada dia  em um mar de rosas. Isso é decisão já que tenho absoluta certeza  que mereço dar-me esse tipo de presente.

Para que minha vida seja tudo aquilo que desejo seja, preciso acreditar piamente no eu “MEREÇO”! Sério! Coisa mais tola, parece bobagem, mas nessa convicção está contida a chave mestra; ou a varinha de condão;  a resposta às súplicas e a novenas. Creio que nela está contida a oração.

Eu Mereço… Somente a gente sabe que sinal usar depois da frase… E somente nós podemos responder…

DSCN2171

Se não tenho tudo que quero e, que, “penso” preciso, é justamente porque eu não me achei merecedor/a. À sensação de se sentir merecedor/a, surge espontaneamente para alguns e geralmente essas pessoas já estão realmente sendo felizes. A beleza do exercício do merecimento é que a primeira coisa que sentimos que vai embora é o medo.

Esse sentimento,  ou sensação; ou que nome dar, e por não achar permaneço classificando-o – Sentimento de Merecimento -  é algo tão visível que ergue o exercitante  do chão e o faz sair em busca de tudo que merece.

Desse momento em diante, tudo que é bom, salutar, necessário, imprescindível na vida daquela pessoa começa a acontecer. Acontece comigo! Sei o que estou indicando, pois experimentei essa pílula e ela é eficaz . Eu poderia falar muito mais, pois caberia aqui informar que as pessoas que nos conhecem acabam concordando que a gente merece coisa melhor, palavra melhor, amizade melhor e assim todas as áreas vão melhorando dia após dia.

Tempo de paz, de alegria, de amor sempre acompanha aqueles que sabem o quanto valem.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores