sexta-feira, dezembro 09, 2011

Síndrome da Mãe da Noiva

Pronto achei “Novidades”, esse deve estar tão desatualizado, já que estava bem escondido. De novidades só o nome. Mas ele foi escrito em novidade de alma. Isso faz uma diferença.

Para que ele não se torne assim tão sem nada novo, vou registrar em primeiríssima mão; ao menos no blog, que minha filha se casa sábado na Igreja do Carmo, em Coqueiros.

Estou transbordando de alegria e como “mãe da noiva”, eu não aparecerei amanhã, talvez nem domingo, (ainda não sei quanto a domingo), mas sábado com certeza, pois estarei cumprindo o solene papel de mãe da noiva. E não me digam que isso não é muito legal, pois só quem já foi mãe de noiva, sabe o quanto isso é legal.

Minha amiga Leda quase teve um piripaqui uma semana antes de desempenhar esse papel. Foi preciso que uma amiga em comum, a Eliza saísse daqui e fosse socorrê-la. Como essa minha amiga tem alguns piripaques, porque ela é muito chique, e a Eliza socorre mesmo quem precisa, não dei tanta importância ao fato, mas quero me redimir com minha amiga e dizer-lhe: ser mãe da noiva é muito incrível mesmo!

Afinal de contas nossas meninas compartilham com Deus e com as pessoas presentes, que encontraram o amor. Que os dois se amam tanto a ponto de desejarem que se registre no céu. Vi o quanto nos sentimos orgulhosas, por tê-las criado com tanta nobreza, a ponto de desejarem partilhar com os outros quando amam.

Nossas meninas quando casam mostram o quanto são corajosas.

Os noivos, e os pais dos noivos, acreditam que Deus liga no céu o que o sacerdote liga na terra. E por isso escolhemos a bela Paroquia de Nossa Senhora para esse magnifico momento. Porque eu sei que é amor...

Acho tão misterioso, maravilhoso, forte e profundo o momento em que um casal diz SIM!

E foi assim que me tornei mãe de noiva, feliz, mas um bocadinho ansiosa. Ser mãe de noiva é uma responsabilidade e tanto! Ainda mais que nos vemos em seu lugar.

 

Bjus e depois colocarei fotos do casamento. vestido noiva[1]

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores