sexta-feira, dezembro 02, 2011

Porções de Deus


Agora quero depositar carinhosamente algum assunto do diário “Porções de Deus”, devo admitir, tenho muito carinho por esse espaço. Sinto em meu coração que deixei o “diário de Orações” como um local separado para o meu encontro com Deus, e o diário “Porções de Deus”, foi Ele quem suscitou , escolheu, e separou, para um ponto de encontro comigo.  

Vou ver se encontro algo que explique melhor.

“O Senhor experimenta os escolhidos no fogo da aflição”.  Isso parece mais uma condenação, mas não é! Essa frase é de um salmo e vejo que se aplica mesmo a cada um de nós, seres viventes. Sinto, mesmo nos momentos do fogaréu, que se o Senhor segurasse e impedisse as dores de chegar até a mim, eu me tornaria indolente e preguiçosa.

Sei que esse experimento é mais para minha análise, do que pra Ele. Não acho que Ele precise desse teste. Eu sim preciso saber até onde eu posso ir, e o quanto o meu amor por Ele me leva adiante.

Feliz do homem e da mulher que são experimentados por Deus, e que reconhecem o tempo em que estão sendo visitados. Para reconhecer, só estando muito próximo. Isso demanda em qualidade e quantidade de tempo gasto em Sua companhia.

Não vejo como discernir os acontecimentos em minha vida, se não recorrer ao “Manual para uma vida mais espiritual”. Esse manual narra minhas experiências, mas faz algo superior, apresenta-me a constância da presença de DEUS em todos os momentos de minha vida.

É Ele o Amor retratado!  Cada vez que falei de amor, não me referi a um amor corriqueiro, banal, meio sem eira e nem beira. Era a Ele que eu me referia e ao seu Amor libertador. Libertador já que me faz desejar ser melhor.

Torno-me nova criatura com seu Amor...

Com Ele eu consigo andar descalça até em meio às pedras ou brasas acesas, pois Ele sabe onde me levar sem que eu machuque as plantas dos meus pés.

Como o Senhor Deus insiste em afirmar que sou a menina dos seus olhos, acabei acreditando nisso, e agora sei que não preciso me precipitar, e nem perder a calma. Tudo vai bem!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores