quinta-feira, dezembro 01, 2011

Isso é vampiro...



Tentava assistir um filme de enredo vampiresco, cheguei longe, apesar da quantidade de sangue e de outras barbáries, eu tentava aprender como reconhecer um vampiro e como me livrar dele. Embora não acredite muito no visual daqueles que os filmes apresentam, nem o ator principal acreditava. Parei assim que começaram as atitudes típicas dos vampiros, e vim escrever para não esquecer as coisas que consegui concluir a respeito do assunto.

Primeiro eles vivem em pequenos grupos. Procuram apoio do grupo de iguais, só para se beneficiarem. São aduladores e adulados, geralmente um está usando o outro em beneficio próprio. Claro está que eles trocam energias negativas entre eles.

É preciso muita atenção, pois sempre existe o vampiro chefe, o sugador mor. Sua fisionomia é descolorida e pálida, por isso tanta necessidade de sangue alheio, mas ele ou ela é bem esperto, pois geralmente apelam aos seus direitos adquiridos, por tempo de serviço, ou por sua capacidade de dominar as pessoas tímidas e educadas, que não conseguem nem mandá-los para o inferno, e por isso se submetem.

Nem todas as energias sugadas durante suas vidas, consegue lhes dar brilho e prazer, vivem como sombras. São sombras nas cadeiras, nas ruas, no palco da vida. Apenas sombras vestindo capas.

Para vencer esse tipo de sanguessuga nem é preciso bala de prata ou estaca no coração, é preciso esperteza e atenção redobrada, e acreditar que eles existem; ninguém acredita em sua existência e eles contam isso como vantagem, pois quando são descobertos e desalojados de suas zonas de conforto, seus reinados terminam.

O melhor mesmo é orar para que essas pragas não cheguem perto da gente, quem precisa de sugador de energia?

Pode até demorar pra se desmascarar um vampiro, mas eles costumam cometer erros bobos e acabam por ser descoberto, o jeito é ter paciência e manter distancia.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores