sábado, novembro 26, 2011

Mudando o diário

O que poderia ter sido um dia só de queixas e lamúrias consegui mudar, porque desejei mudanças. Confesso não me recordar bem dos acontecimentos, e acho que isso não tem a menor importância. Se recordasse às contrariedades, não teria valido a pena o esforço daquele dia para apagar.

Vou deixar agora o “olhar diferente”, pois quero apresentar o “Diário Confidencial”, por sorte expliquei sua criação, já na primeira folha.

Talvez não devesse deixar escritos tão pessoais em um note book; local de fácil acesso, mas como não tenho nada a esconder e, esse note é meu, é o mais indicado. Os motivos que me fizeram optar, por escrever tudo o que venho vivenciando (cerca de três a quatro anos), foi à necessidade de esvaziar-me. Para não perder parte de mim, customizei.

Corrigia outro diário, que havia sonhado fosse livro; de uma mulher de pseudônimo “empresária”. Enquanto relia, (coisa que detesto fazer), dei de cara com o relato do Japão. Ao rever a parte das dores musculares, devidas ao cansaço natural do corpo, misturado ao cansaço da alma, até as senti na espinha...

- Trabalhos demais; saudade insuportável, superação diária; abandono da própria cultura, e muito mais...

Quantos contrastes tiveram que ser enfrentados, para que eu estivesse agora aqui. A pergunta que não me abandonou foi esta: “E ai valeu a pena?” E foi para responder a esta indagação que resolvi abrir mais um diário. Afinal de contas, elas são atualíssimas e aquelas já fazem parte do passado.

Vou abrir esse novo diário para colocar nele o mais íntimo de mim. Não que os outros não sejam assim, mas neles gosto de falar a respeito de tudo e nesse quero falar sobre minha alma: - suas dores e alegrias. Desnudar-me inteiramente, como se chegasse cansada e com calor da rua e assim que abrisse a porta, já começasse a arrancar a roupa colada e chegasse nua ao banheiro.

Para libertar-me integralmente farei considerações favoráveis e desfavoráveis de um ano no Japão...

E dei continuidade falando a respeito da Terra do Sol nascente, mas como farei menção depois, não vou esticar e nem confidenciar o assunto. O que me chamou atenção é o fato de que informo serem fatos atualíssimos... Não existe isso, no tempo. Não sei nem mais quantos anos se passaram. Esse diário é sem dúvida alguma o mais irado.

 

osaka 011

OSAKA – JAPÃO

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores