domingo, novembro 27, 2011

Mais um escrito Confidencial

Às vezes os escritos desse diário, podem ser ácidos, mas também uterino.

Estrelas

 

Se eu pudesse recolheria as estrelas mais coloridas e brilhantes do céu, e faria uma grande surpresa aos meus filhos.

As sopraria sobre eles e ficaria olhando a carinha de surpresa ao receberem estrelas de presentes.

Não pararia de soprar lhes, até que as estrelas estivessem presas em seus cabelos, rostos e mãos.

Meus filhos são mais belos que as estrelas.

São chuvas de luz

Raios de sol

Bênçãos de Deus.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores