sexta-feira, junho 17, 2011

Arte ou arteira?

Gostaria tanto de ter escrito a letra da musica “Coisas que eu sei” de “Dani Carlos”, parece muito com a minha maneira de pensar. O ponto de vista dela é o meu. Coisas que eu sei me fazem também ir sem ao menos trocar de roupa. Meu celular guarda ainda agenda, as pessoas parecem que me tiraram de suas agendas. Meu telefone vive mudo. Disparo quando ele toca, pois levo um sustão.


Mas voltando as coisas que eu sei. Outra coisa que eu sei, e não sei se Dani sabe, é que não me importa mais estar ou não em agendas.

Não estou mais me leiloando.

Hoje sei tanta coisa, que nem precisam me contar, pois vejo antecipadamente.

Bonita letra de música, as pessoas passam por experiências incríveis e relatam em suas artes.

Se não acontecessem as experiências incríveis, o mundo seria destituído de qualquer arte. Nem é fácil imaginar algo assim tão grotesco e monstruoso. Nem vou forçar minha visão nesse tipo de contemplação.

Vivamos a paz da Arte

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores