terça-feira, junho 21, 2011

Há tempo para todo propósito debaixo do céu.

Isso é eclesiastes 3 e como ninguem quer mais ouvir falar de bíblia e nem de ensinamentos alguns, resolvi modernizar o que foi dito a um bocado de tempo atrás, e o farei às mulheres.
Garotas separadas e sós não se preocupem "há tempo para todo prop...".
Não saiam que nem maluquinhas tropeçando na descência. Reconheço. Solidão é um troço que doi pra caramba! Mas não percam a pose e nem esqueçam as meias.
Há um tempo para plantar e um tempo para arrancar o que se plantou.
E se tiveres plantado rosas, já está na hora de enfeitares os vasos com elas.
Há um tempo de guardar e tempo de jogar fora. Poxa quando aprendemos essa lição e passamos a fazer uma limpa, nos armários, nas gavetas, nos móveis, nas pessoas falsas, nas mentiras, e assim por diante e as jogamos fora, a nossa qualidade de vida melhora muito.
A frase do título, seguida de outras maravilhosas frases, mudaram meu modo de pensar inteirinho.
Aconselho a leitura com olhos de ver.

Bjus para todas as garotas.



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores