quarta-feira, junho 15, 2011

O mesmo que compartilhei com os homens

Gostaria de ser apreciada, não como pessoa, mas como palavra pronunciada.


Queria merecer o respeito de ser apreciada, como uma taça de bebida preferida.

Sentir que não sou mais que palavras ditas, bem encaixadas e simétricas.

Loucos sonhos, quem não os tem?

Já que pensas assim, vou finalizar.

Gostaria e queria sentir, em meus loucos sonhos, que me transformei em letras.

Doces letras que escorrem, pelo cabelo, com perfumado aroma.

Pior que pessoas que gostam de letras são poucas hoje em dia

Eu morreria de solidão...

Perai... Vou buscar meu corpo, que eu havia deixado para trás.

Fui...



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores