domingo, março 06, 2011

Mulheres da cozinha

O título sugere uma porção de assuntos que poderiam ser abordado, mas vou ficar com as mulheres que trabalham na cozinha de um restaurante. Que garotas fortes e corajosas, precisam ser as que trabalham em um ambiente tão exaustivo. Um restaurante dá uma mão de obra incrivel. Para que o almoço esteja nas cubas, as saladas, coloridamente decoradas, repousando candidamente em suas camas, um batalhão de pessoas se movimentou desde as seis e meia, ou menos.
Do batalhão, separarei apenas as meninas. Pena foi duas não querer mostrar o rosto, e a sushiwoman nao ter vindo nesse dia. Quem sabe não faço uma reportagem especial com ela (suhiwoman) e, até coloco a receita de, "como fazer sushi", (vou pensar).
Bjus e fotos

Deise - o que ela tem de pequenininha, tem de forte.

Ana Paula - parecidissima com a prima Deise em tudo.
"Ajudante de sushiman"
Luani - A fera das saladas e a mulher mais rápida na lavagem de pratos.
Essa é das boas
Dona Fafá - Acho que nem preciso dizer nada, olha esse rosto bonito e conclua.
Mas para falar de uma de suas aptidoes, cito a massa de quiche. Hummm.


Faltou fotografar as meninas do caixa, tão importante quanto as demais. E pensando bem faltará tambem a foto dessa que vos fala. Quem sabe fica para o post Sushi.
Quis homenagear a brigada feminina das cozinhas, bares, restaurantes, hoteis, cafés etc, no dia das mulheres.

Bjus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores