sábado, março 05, 2011

O O D E R G E S

"O “como fazer” é domínio do universo, que conhece o caminho mais curto, mais rápido e mais harmonioso entre você e o seu sonho. Se você enviar o seu sonho ao universo vai surpreender-se e deslumbrar-se. É quando a magia e os milagres acontecem. Todas as forças do universo respondem aos seus pedidos. O universo reorganiza-se para fazer com que as coisas aconteçam para você".

Autor da frase: “Mike Dooley”.  
Do livro: O Segredo

Cerca de cinco anos atrás; que parece foi ontem, recebi de presente do meu filho caçula o vídeo do Segredo. Como eu vinha passando por incriveis transformaçoes, em todas as áreas da minha vida, dei enorme significado ao video. Depois me caiu o livro em mãos, e ocorreu a sequencia: - chegada de emails falando do maior sucesso, "O segredo". Nem é tão antigo assim, sei que muitos se lembram. Voltando então:
- cerca de cinco anos atrás, resolvi colocar em prática as sugestões aprendidas e apreendidas. No começo tentei concentrar-me apenas no universo e na física quantica. Como sou péssima em imaginar o universo, já que confundo aonde se localizam os planetas mais conhecidos. A "física" então, não me sobrou um nada na mémoria do tempo de escola. Não posso afirmar com certeza, mas acho que não tive a matéria; era assim que denominávamos os cursos,  "Física Quantica".
Devido a essas dificuldades, passei a me concentrar em um detalhe, eles falavam na "Força da Atração", resolvi atrair todas as coisas boas para mim. Passei a dançar para a vida e procurava atrair mais alegria. Em meus sonhos, (até acordada), entrava em lugares onde a alegria verdadeira estava presente, no sorriso da criança.
Para atrair a felicidade, olhava o ceu coalhado de estrelas (amo-as); contemplava por horas a fio o poderoso e magnifico mar e em questão de segundos, de dia e de noite, a felicidade invadia meu ser. Por sorte continuam exercendo a mesma força em mim. 
Para atrair a paz, procurava conversar com pessoas pacíficas e aprendi com muitos, como entrar dentro do meu interior e encontrar a perolazinha escondida. A paz gosta de se alojar numa salinha clara dentro de nós. 
As bençãos nunca mais deixaram de cair sobre minha cabeça.  
Posso afirmar que escancarei o Segredo. Não quer dizer que nunca mais haverá tristeza, nem dor, pois o mal está ai, faz parte. O que muda é a maneira de encará-lo!

Universo, Física Quantica, Poder da Força de Atração, Segredo. Tudo e todos são duas coisas:
         
DEUS  e VOCE



Poxa, nunca me senti tão desnuda como agora!
Que foto colocar?

Amanhecer, visto do meu apartamento. Posso não ser feliz assim?

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores