sábado, março 31, 2012

Deus que habita comigo…

DSCN3628

Gosto de pensar que recebo Deus em porções.

E que aos bocadinhos vou conhecendo-o

De mansinho...

Um pé de cada vez.

É um processo longo, o conhecimento de Deus.

E é sabido que nunca chegaremos ao fim.

Creio que um dia o verei como Ele realmente é

Por hora satisfaz-me as porções que Ele me dá a conhecê-lo.

Sinto-me radiante e inteira com o que tenho aprendido.

A cada amanhecer, mais em plenitude me sinto.

Pois, durmo com Deus e acordo com Ele.

Algumas vezes Ele me acorda de madrugada...

Acho que Ele gosta de papear a essas horas

Sinto-me plenamente desperta quando isso ocorre.

Como descrever a sensação de acordar com o sussurro Dele?

Não posso descrever e só posso recomendar.

Com o passar do tempo, e da camaradagem, a maneira que vemos a vida, muda completamente...

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores