sexta-feira, março 30, 2012

Dê uma chance para Deus

IMG096Meu blog está muito parecido com um rosário de contas, só espero que seja daqueles com cheiro de rosas, pois eles exalam perfume mesmo depois de muitos anos. Tenho um desses e o gostoso cheiro de rosa está impregnado nele. Acontece que não foi proposital, um dia quando eu dei por mim, todos os meus diários convergiam para Deus.

Não demorou muito e passei a inseri-lo em minhas conversas. Fui aos poucos, apresentando-o aos meus amigos. E foi aos poucos também que o pessoal foi admitindo sua presença, meio que constante entre nós. Depois de algum tempo, foram eles (os amigos) os primeiros a colocarem seu nome na roda. Já o traziam a tiracolo e passaram a falar Dele com tanta intimidade e alegria, como de um velho amigo.

O que falta para as pessoas entenderem que Deus não é nenhum intruso? Que Ele não tem o intuito de virar a vida da gente de cabeça pra baixo, e nos transformar em robôs sem vontade própria. Quando damos uma chance a Deus, ficamos maravilhados com o resultado.

Para que Ele nos aceite no rol de seus seletos amigos, basta apenas que acenemos com a cabeça concordando que Ele entre em nossa vida. Não precisa dizer muita coisa, já que Ele não se faz de rogado. Não é preciso nem um discurso de nossa parte. Se a pessoa fizer um pequeno sinal de consentimento, já é o suficiente para que Ele entre em nossa casa.

Deus transforma meu estado de espirito, de Bom para Ótimo, todos os dias de minha vida.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores