domingo, março 11, 2012

Dançar ao Senhor

1276543671[1]

Desde o alvorecer até o anoitecer quero dançar para Ti

Erguer minhas mãos em agradecimento.

Dançar para Ti é como voar

Torno-me pássaro ao contemplar Tuas bondades

Sinto a leveza do corpo, pois ele perde o peso.

Minha alma se regozija e viaja pela infinita senda de Tua bondade

Gosto de dançar para Ti, pois posso dançar até deitada, ou sentada.

Enquanto escrevo, bailo também!

Esta é a maneira que eu encontrei para dizer quanto Eu Te Amo Senhor

Me solto quando danço e me torno a pessoa que realmente sou.

Inteiramente despida de vaidade e orgulho chego até Vós

Deito minha fronte

Abaixo minhas mãos até o chão e me rendo a Ti Senhor

E torno-me o que realmente eu sou

Alguém que só deseja Te Servir e Te Adorar.

Sei que Tu gostas.

Como eu não teria um dia abençoado e feliz depois disto?

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores