quinta-feira, janeiro 12, 2012

Confidencial

Trabalhando em silencio, durante os afazeres domésticos, chegam-me enxurradas de pensamentos. Ficam eles por ali congestionando o transito, impedindo a passagem, tumultuando tudo. Para poder respirar e continuar minhas tarefas, eu abro a janela da escrita para que eles voem.

A princípio saem devagar, até bem comportados, mas não demora muito e partem em louca debandada. Quando termino de depositá-los em algum lugar por aqui, como se os deitasse em ninhos, sinto minha alma voltar ao sossego. Como se fosse ela que precisasse falar.

Aos poucos estou me acostumando a essas interrupções e não me proíbo mais de dar asas a imaginação. Acho que isso tem me amadurecido na arte de escrever.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores