terça-feira, janeiro 10, 2012

Algumas explicações…

Confidencial opina que a maturidade se adquire: Dançando”. Depois dessa frase seguia a narrativa propriamente dita. Eu vinha em uma sequencia de data de dar inveja, de repente meu ultimo post foi dia cinco, hoje é 10 de janeiro. Não sei se já estou tão lida a ponto de ser reparada, mesmo assim resolvi explicar as razões. Dançar é algo tão sério em meu universo e tenho falado tanto sobre esse mesmo assunto, que resolvi deixar a Maturidade através da dança para uma abordagem mais especial.

Sendo assim vou diretamente para o Diário Restaura-te antes...

Amadurecimento

Ainda tenho comportamentos impróprios de adulta, provando que maturidade não se adquire com anos de vida, mas com o aprendizado.

Acredito na ideia de que fomos enviados ao mundo com alguma missão, e que até mesmo os animais têm suas missões.

O que acontece, é que algumas vezes me passa pela cabeça, deixar de lado a parte que a mim cabe, e seguir em frente, transferindo a responsabilidade a outro.

Mas é nessas horas que algo avisa. Como um apito, como um alarme. Isso faz com que eu saia da inercia, da contemplação, e arregace as mangas e vá ajudar no processo de transformação desse mundo.

Englobo assim a fileira, daqueles que pararam de desejar só para si, para desejar geral.

Essa eu acredito seja a missão universal: expandir a bondade e espalhar o amor e a alegria em toda a largueza das ruas.

DSCN2202 

beijar e abraçar muito …

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores