quinta-feira, maio 12, 2011

Onde andas alma minha?












Como uma águia solta na imensidão, tendo o universo como pátrio poder.


Semelhante a uma manada de búfalos em disparada

Tal e qual a serpente do deserto à espreita

Assim se encontra minh´alma.

Não há mais quem a domine

Não aceita mais interferências

Libertação ou abandono?

Nem quero definir.

Voa alma minha

E quando cansares de bater suas asas

Repouse sobre o penhasco

Adormeça na planície

E nem se apresse em voltar

Deixe que eu vá me virando sozinha

Afinal de contas nascestes livre

Tomastes o controle de volta

Quis mantê-la subjugada

Aprisionei-a por longo tempo

Mas foi um segundo de distração e partistes

Que posso eu?

Soberanamente conquistastes o mundo

Levantar-me ei diariamente

Andarei entre a multidão

Farei as mesmas coisas que sempre fiz

Mas estarei destituída de alma

Será que notarão a diferença os que comigo convivem?

Peço-te como um favor

Visite-me algumas vezes

Prometo não enjaulá-la

Venha me ver de vez em quando

Para que eu não me transforme em fantasma

Para que um sopro não me extermine

Meu corpo sem você é um amontoado de ossos

Mas não tenha pressa, ainda tenho forças para permanecer de pé

Mas não me esqueça, ou tornar-me ei demente.

Quero ouvir a respeito das coisas que vivencias

Quero embalar-me em suas histórias

E alegrar-me com sua alegria

Vá menina e alcance as estrelas

Sei que esta é a sua meta

Não se aflija por mim

Poderei aguentar sabendo que és feliz.

1 comentários:

Alyeska disse...

MARAVILHOSO...
Com direito a bravo, palmas e bis!
Está tudo ficando cada vez melhor hein...

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores