domingo, abril 10, 2011

Homens que passam segurança

Toda mulher por mais moderna que seja, mais maluca que pareça. De namoro com o primeiro amor, como depois de milhares de amores. Todas querem homens que lhe passem segurança. Seja segurança financeira, ou da força física. Todas sonham com um homem que tenha competencia para retirá-la das chamas em dia de fogareu. Que saiba aplicar bem a respiração boca a boca em caso de nosso afogamento. Não sei qual a necessidade que temos de que nos passem essa segurança... Quando tiver uma resposta mais aprofundada repasso, por hora vim aqui para expor a foto do meu genro e nem vou apontar quem é ele, pois minha filha é muito ciumenta. Mas tambem vejam se esses homens não nos transmitem segurança.
Moral da história: A mulher sábia escolhe sempre um homem que lhe passe segurança. Daqueles com quem se tem certeza de que se cair no inferno ele a tirará de lá.
Não falo de força bruta e sei que todas (os) entenderam.
A foto abaixo não foi autorizada, e nem pedi licença para nenhum dos fotografados, roubei-a simplesmente do album do orkut da minha filha. Adoro isso, agora podemos ter fotos de todas as pessoas que quisermos, basta que compartilhem seus momentos magicos, para que façamos cópias... Mas esse é assunto para outra hora.
Bjus.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores