terça-feira, abril 05, 2011

Eu acima do peso? abaixo? aiaiai...

Esse dilema acompanha as mulheres. Elas são ansiosas em relação ao seu peso. Vivem quebrando as regras, mais elementares, de uma perfeita dieta e fazem aquela carinha de: - "amanhã eu como só bolachas de água e sal" .
Acho que na hora de receber "satisfação corporal", a maioria das mulheres, passaram longe. Provavelmente estavam indo e vindo na fila da "beleza". Esqueceram disso e a instisfação corporal, sobrepujou a beleza. De nada valeu as intermináveis filas.
Será que um dia ela chegará ao corpo imaginado? Horas se sente gorda demais, horas magra em demasia. Com excesso de seio, sem seio algum. Precisando esticar aqui, cortar ali, botar cá.
Que dificuldade passa a pobre e abnegada mulher.
Acho que o céu poderia dar uma maozinha, mandar as proximas levas de mulheres, com direito a uma recauchutagem ao menos uma vez em sua vida. Elas decidirão quando usar.
Nem sei se é uma boa ideia, pois com certeza elas gastariam assim que assimilassem seus corpos. Eita sorte danada.
Bjus e a gente se vê.

2 comentários:

Unknown disse...

Senhor, já que eu não posso emagrecer, faça com que minhas amigas engordem um pouquinho! bjx

Mulheres em Trânsito disse...

Adorei, amei e farei essa oração de hoje em diante, minhas amigas que se cuidem.
Bah! Alguma das danadas já fizeram essa oração, descobri agora...
bjus

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores