quinta-feira, março 17, 2011

Trabalhadores invisíveis

Quando sigo a caminho do trabalho vou reparando no comportamento das pessoas. Geralmente sinto compaixão com os trabalhadores que entregam folders. São evitados a todo custo. Algumas pessoas que esqueceram ou não tiveram tempo suficiente para tomar distancia, procuram manter a distancia assim mesmo, e dificilmente os olham.

Não acho também muito interessante encher as mãos de panfletos, mas não custa dar uma olhada, alguns são importantíssimos. Cheguei a fazer faculdade; bem tarde, diga-se de passagem, graças a um folheto que caiu em minhas mãos, e que me aguçou a vontade de voltar a estudar. Se de tudo não interessar, fique com eles nas mãos e na próxima lixeira você joga. Não precisa fazer isso na frente do entregador. Ele ou ela também estão trabalhando.

Agora tem duas moças que oferecem consulta gratuita de dentista e as pessoas olham pra elas, (quando olham), como se estivessem profundamente aborrecidas. Existem milhares de pessoas querendo ao menos a oportunidade de saber como andam seus dentes, e aqui onde oferecem o serviço gratuitamente, se recusa. Elas estão posicionadas na Rua Jeronimo Coelho, de manhã à tarde.

Quanto ao dentista, não sou patrocinada por eles e nem os conheço, pois já tenho o meu dentista.

Carol é uma das garotas citada acima, achei-a tão bonita, que com seu consentimento, ilustrarei essa prosa. Essa menina ficaria muito linda em uma passarela.



Obrigada Carol

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores