sábado, março 19, 2011

Floripa completará 285 anos - Parabens maravilhosa garota

                                   A proposito, a foto é minha. Ficou legal neh?


"A Prefeitura de Florianópolis preparou grandes eventos para comemorar o aniversário de 285 anos da cidade.
Além da inauguração das obras de revitalização da Beira Mar Norte, no dia 23, e da abertura do elevado do Trevo da Seta, no dia 22, o calendário comemorativo inclui a inauguração da creche Lausimar Maria Laus, no Bairro Rio Vermelho e o lançamento do Casarão das Rendeiras, na Lagoa da Conceição.
Entre as atrações culturais, estão o esperado show, da Orquestra do Brasil “BACHIANAS”, regida pelo Maestro José Carlos Martins - que é promovido pelo Grupo Angeloni, com o apoio da Prefeitura – e 17ª Maratona Fotográfica de Florianópolis, uma tradição já consolidada na cidade." http://www.pmf.sc.gov.br/


Poxa, falei dias desses, a respeito do maestro JOÃO Carlos Martins - (nome errado na reportagem) e ele estará ao vivo, a cores e gratuitamentem na beira mar. Como perder uma chance dessas. Depois quando eu digo que alguem lá em cima anda fazendo muito os meus gostos, tem gente que duvida. Olha a prova ai. Continuo sem foto dele, vou ver se consigo bater alguma. Acho dificil, não impossivel.

Estou só compartilhando, bjus.











0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores