terça-feira, maio 04, 2010

Permanecer a todo custo....

Quero apenas ficar na sua mente
Bailar com os pés metidos em meias brancas
Quero estar no seu pensamento
Até enquanto escovas os dentes
Permanecer contigo, enquanto bebes o café
Quero que me vejas pulando, para sair da xícara
E pular em seu pescoço
Para te dar milhares de beijinhos de bom dia
Quero ficar o tempo todo entre você e a porta de entrada.
Cada vez que sua mão segurar a maçaneta, ela se lembrará de mim
E sentirá vontade de voltar correndo, para tocar minha porta.
Sinto esse amor que quer brincar, mesmo sofrendo?
De onde me vêm à força, que me faz desejar seu amor?
Quando eu sei, não bailo em sua mente e pensamentos.
Nem ao menos bebes mais café
E a porta que abristes foi a de saída

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores