terça-feira, março 02, 2010

Pedaçinho do meu diário.


Dia seguinte - Sinto como se uma nova mulher estivesse sentada aqui. Foi coisa de uma frase, ou a falta da mesma e meus olhos foram abertos. Sinto-me bem, apesar de tudo, pois nunca gostei de desconhecer o que a mim se refere.
Pena que esses encontros com novas mulheres internas, aconteçam à base de choro. E tem gente que ironiza as pessoas que choram! Dizem até que são fracas! Eu não quero nem me preocupar, com o que pensam eles por ai... Mal sei o que penso! São tantas coisinhas miúdas que aconteceram de ontem para hoje, que nem quero registrar para a posteridade. Nem sequer desejo reler mais tarde.
A nova mulher que surgiu, meio que do nada, que gosta de batons e botas de salto alto, não quer que eu rememore os acontecimentos. Ela disse-me: “Você e eu somos uma só, a minha maneira de ver as coisas é que é mais divertida, então comece a me seguir”...
Não disse na hora, mas digo agora, como é difícil te seguir e me deixar para trás.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores