quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Diário: Colas e Recortes

Meses atrás falei sobre o tempo em vários assuntos, e não deixei, um minuto sequer, de concordar quanto à importância de utilizá-lo adequadamente e sem desperdício.

Tenho utilizado parte do meu tempo a fazer o que pede minh´alma. E ela só pede para falar e eu escrever. Ela quer falar de amor.

Houve um tempo em que ela não era assim; não precisava se expressar, atualmente assemelha-se a um bebê que descobriu as mãozinhas.

Dou-lhe o tempo que me pede, já que não me custa nada, e não me atrapalha, afinal de contas ela só quer a alegria de ajuntar palavrinhas, formar frases e falar de paixão, compaixão, entre outros assuntos que norteiam a vida.

A vantagem que obtenho ao deixá-la se expressar é a leveza e equilíbrio que o meu corpo encontra, e a isso eu chamo de uma alegre e radiante paz.

Tenho conseguido deixar menos densa e pesada à roda da minha vida, sem perder a noção das minhas responsabilidades.

A propósito, o papo está bom, mas eu preciso trabalhar.

Beijos e volto logo...

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores