Diário: Colas e Recortes
Meses atrás falei sobre o tempo em vários assuntos, e não deixei, um minuto sequer, de concordar quanto à importância de utilizá-lo adequadamente e sem desperdício.
Tenho utilizado parte do meu tempo a fazer o que pede minh´alma. E ela só pede para falar e eu escrever. Ela quer falar de amor.
Houve um tempo em que ela não era assim; não precisava se expressar, atualmente assemelha-se a um bebê que descobriu as mãozinhas.
Dou-lhe o tempo que me pede, já que não me custa nada, e não me atrapalha, afinal de contas ela só quer a alegria de ajuntar palavrinhas, formar frases e falar de paixão, compaixão, entre outros assuntos que norteiam a vida.
A vantagem que obtenho ao deixá-la se expressar é a leveza e equilíbrio que o meu corpo encontra, e a isso eu chamo de uma alegre e radiante paz.
Tenho conseguido deixar menos densa e pesada à roda da minha vida, sem perder a noção das minhas responsabilidades.
A propósito, o papo está bom, mas eu preciso trabalhar.
Beijos e volto logo...

Total de visualizações
About Me
- Mulheres em Trânsito
- Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
0 comentários:
Postar um comentário