quinta-feira, janeiro 26, 2012

Alguém me disse

DSCN2388

Seja como for, para onde for, ou com quem for, vá por inteira.

Recuse metade de alguma coisa...

Metade de amor,

Metade de afeto,

Metade de alguém

Se resolver seguir pela relva, esqueça o caminho do mar.

Se optar seguir pela praia, não se incomode com a areia que se prende aos pés.

Para onde quer que te voltes

Estejas preparada para as surpresas que a esquina pode ter

Evite se enxergar nos olhos de alguém, pois nunca mais sairás de lá

Se ousares nas palavras, gestos, ou ações,

Esteja certa de valer tamanha ousadia.

Não se incomode muito em ser compreendida e aceita.

Morrerás antes de saber que fostes.

Não tente parecer sábia

Ou se é, ou não se é!

Mantenha a boca fechada, seja qual for sua opinião.

Espera que te peçam, e sorverão a resposta.

Não fale sem pausa, é nela que poderás analisar o interesse do ouvinte.

Não elogies demasiadamente, ou poderás passar por bajuladora.

Sê forte quando todos os outros enfraquecerem

Enquanto restar dúvida acerca do sucesso, resista e insista.

Tira o pó do móvel velho, e ele voltara ao seu primeiro esplendor.

Não tenha medo de andar a dois debaixo de chuva.

Tenha medo de andar só, em dia de sol.

Sol demais ilumina a solidão.

Vez por outra se entregue ao prazer de sua própria companhia.

Poderás surpreender-te de como ela é agradável.

Não temas a infelicidade. A gente atrai até o que teme.

Quando te parecer difícil demais continuar, lembre-se...

Não caminhas nunca só

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores