sábado, dezembro 17, 2011

Desfazendo as malas...

 

Deixei de rememorar antigos acontecimentos, se não estiverem por aqui, passam em branco. A esse estado eu chamo de caminhar um passo de cada vez.

Cuidando de cada segundo da minha vida, como se fossem os últimos.

O que tenho deixado para trás vai sendo escrito em alguma folha secreta em algum secreto lugar. Sendo assim deixam de me pertencer também, caem no buraco fundo chamado passado e por lá ficam enterrados.

Coisas que o tempo provou serem descartáveis; dispendiosas demais para serem mantidas, ou que foram pesadas e consideradas tralhas, empecilhos, sobrecargas,  eu as dispensei.

Preocupo-me agora em manter minha alma e o meu espírito em equilíbrio e leveza, na mesma sintonia do universo.

Claro que ainda fico equivocada vez por outra, e me confundo e confundo os outros. Ainda consigo deixar algumas coisas de pernas para o ar.

Mas aprendi enfim, que eu mesmo posso e devo arrumar a bagunça que provoco.

Não deixo mais adormecer a tristeza e o aborrecimento no coração daqueles que amo

Creio ter aprendido o segredo de fazer com que tudo  volte ao normal, com mais rapidez e sem mágoas.

E assim a vida vai passando…malas[1]

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores