sexta-feira, dezembro 23, 2011

23 de dezembro de 2011

 

MANJEDOURA_NATAL[1][1]

 

Claro que preciso iniciar desejando um perfeito Natal para todos. Sinto-me honrada em ter conquistado tantos amigos.

Com os blogs aumentei em muito a quantidade de amigos e, por sorte, a qualidade continuou a mesma, pois sempre primei na escolha de meus amigos.

Não gostaria de estar em lugar algum, que não fosse esse, escrevendo e conversando com pessoas maravilhosas a quem eu quero desejar santas festas.

Estive meio desconectada, porque meu filho precisou do Note. A falta dele só me afastou do blog, pois escrever eu continuei escrevendo, na maneira convencional, com caneta e papel.

E já enchi paginas, ando mesmo com mania de falar muito, e para não ser mais tagarela ainda, só passei aqui para desejar-lhes BOM NATAL e farei isso.

Que as suas despensas estejam cheias, que a mesa da casa de vocês e de todos os seus familiares, guarde um lugar para o verdadeiro aniversariante do dia.

Que Ele renasça mais uma vez na manjedoura dos nossos corações.

 

FELIZ NATAL – HO HO HO

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores