segunda-feira, novembro 28, 2011

“Diário de Oração”.


Vou direto para um diário onde habita uma mulher apaixonada por Deus.  Diário de Oração”.
          

Ti amo de todo o meu coração                     

Como letra de música

Com notas de pianos

Coloco no palco instrumento de sopro

E deixo que os acordes te digam quanto é esse amor

Peço ao violino e aos músicos que me ajudem

Pois tudo o que eu quero dizer

Dou de cara, que já foi dito por alguém.

Não demora muito e estarei plagiando

Então peço ao poeta

Que me ajude e encontre uma frase nova

Que consiga dizer ao meu amado

O quanto o amo de todo o meu coração.
 

Pensei em dizer:

Não consigo mais viver sem você;

Não passo um dia si quer sem pensar em você;

Fui arrebatada por você.

Como um imã você me atraiu

Agora passo os dias esperando por você

Se você se atrasa, fico imaginando coisas.

Quando passeio por meu coração sempre encontro você

E se não o encontro...

Pronto! Já começo a imaginar coisas.

Mas em questão de minutos descubro

Você só estava coberto de entulhos


E reparei que minha declaração de amor estava com cara de letra de samba

Por isso entreguei-me aos cuidados dos anjos da música.

E quem sabe eles não criem notas novas, nessas frases antigas de amor.

Não esqueça nunca que Eu Ti Amo, como nunca amei alguém.

 Beijos Amado Jesus.


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores