domingo, abril 17, 2011

Oração para Nossa Senhora

Falei ontem com minha mãe e confesso terminei nossa conversa preocupadíssima. Fiz o que pude para insuflar-lhe animo e coragem. Fiquei por horas recordando-lhe, o quanto odeia a morte. Aquela força estupenda e guerreira que se interpõe e se agiganta nela, quando falo a respeito da dita cuja, não apareceu. Ela estar doente, nem foi o que me preocupou, esse fato sim, deixou-me alienada.


Levantei conversando com Nossa Senhora; ela é sempre a presença que procuro, quando se trata dos meus amados mais queridos, pedi-lhe que, levantasse minha mãe daquela cama. Na verdade atormentei Nossa Senhora a noite inteira. Todos os meus sonhos sonhados, dessa noite, foram chorados. Levantei como se tivesse chorado chuvas tempestuosas. Creio ter orado a noite inteira, mesmo dormindo, e foram orações profundas e verdadeiras já que brotaram do subconsciente.

Não sei como funciona os pedidos ai em cima, mas gostaria de pedir-lhe que interceda por mim, junto ao Seu Filho, dizendo-lhe, que não chegou a hora de levar nossa mãe, pois ela vai fazer uma falta muito grande, não apenas para os filhos dela, mas para um montão de pessoas.

Mae querida deixa nossa mãe conosco, por muitos e muitos e muitos anos. Claro que com toda aquela força e vigor que lhe são peculiares. Principalmente com essa força, que se agiganta nela, quando falamos a respeito da morte. A morte e ela são inimigas naturais. Por isso mesmo Mãe do Céu, deixa ela aqui na terra, se não ela vai chegar ai  profundamente aborrecida. e a senhora sabe, ela aborrecida vira uma fera.

E já que escrevi toda essa carta para vós Nossa Senhora, vou aproveitar e postar. (pensei nisso agora).

Último recadinho: Quando for ler a carta para o Seu Filho, dá aquele tom Fernanda Montenegro, do "Alto da Compadecida", já que conhecemos o segredo não custa arriscar de novo. Seja como for, Ele nunca resiste aos seus pedidos. Ainda mais quando o assunto diz respeito à saúde de uma mãe.

Bjus amadinha e mais uma vez obrigada pelo empenho.



Basílica de Aparecida


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores