quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Espaço Recicle

Sábado passado resolvi passear pelo Parque Coqueiros, para expandir meu território, e também porque sempre passava por ele, a caminho do trabalho, e prometia levar-me lá.
Que lugar mais adorável. Valeu muito. O que chamou minha atenção de cara foi o “Espaço Recicle”, incrível sua localização. Depois fui inteirando-me do projeto através do site http://www.inoveambiental.com.br/noticias_not.php?id_noticia=332. Apaixonei-me pela ideia mais ainda.

Lixo Zero
Não to fazendo propaganda. Depois de tanto tempo e tanta falação acho que todos aprendemos a necessidade de reciclar. Não precisa ganhar nada e mesmo assim quem recicla ganha.
Pedi licença para fotografar o pessoal bonito que atende por lá, e também os objetos que se pode adquirir na lojinha.
Vou aproveitar e postar outras fotos daquele parque incrível. Otimo para levar os caezinhos para passear, fazer caminhada, andar de bicicleta...


É tão fácil agir certo

... e alem de tudo é possivel exercitar-se por lá.
BJUS

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores