quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Anfitriã

Vou colar na porta de entrada da minha casa, (do lado de dentro), dicas comportamentais que considero importante.


São elas:

- Não me fale de seus racismos e preconceitos,

- Não gosto de conversar a respeito de religião, partido político. Amo ficar falando, por horas, a respeito de Deus, mas ele não tem nada a ver com religião.

- Enquanto estamos debaixo do mesmo teto, não vamos falar das riquezas alheias. Vamos aproveitar a riqueza do momento.

- Deixe minha decoração fora da conversa, tenho deuses de variadas culturas. Eles nem me ajudam e nem desajudam, já que são todos de gesso.

- Se não gosta de pelos, sinto informar-lhe que a Tsuky (gata), deixa pelos por todos os cantos da casa, já que tem energia de gato solto, e está morando em apartamento. Agora por exemplo, jogo uma bolinha de plástico que ela trás, joga na cama, e corre para buscá-la. Perdi a conta de quantas atirei. E ela tá aqui de novo, com os olhinhos brilhando e disfarçando que não tá interessada. Ela é uma Gatochorra. Não vou colar toda essa prosa, vou parar na parte que diz, “Sinto informar... A gata deixa pelos por todos os cantos da casa”...

- Enquanto estiveres aqui, vamos cuidar da limpeza básica, limpeza pesada é tão difícil e cansativa que geralmente é terceirizada.

- Se você der ideia e, estiver nas minhas posses, diga o que gosta e não gosta de comer. Adoro prender as pessoas em casa pelo estomago.

- Deixa lá fora suas inimizades, pois podem ser teus e não meus.

- Surpreenda-nos e será inesquecível sua presença.

Basicamente seriam essas minhas recomendações, pois tenho prazer em receber, mas tolerar os intolerantes é muito complicado.

Vou procurar, claro, uma foto da gata mais gata da minha casa.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores