segunda-feira, janeiro 24, 2011

Novos cenários

Meu querido amigo Neto F. presenteou-me, mudando a carinha dos meus blogs. Venho a público agradecer, pois alem disso ele ensinou-me pescar. Gosto de mudar móveis de lugar, trocar quadros de uma parede para outra. Amo inverter as estantes e estava estagnada nos velhos papeis de parede. Andei mudando as cores, mas nada tão expressivo quanto agora.
Espero que a mudança, envolva meu cerebro e o faça tirar novos tesouros do velho baú. Ando meio que escrevendo as mesmas coisas. Vou aproveitar e sacudir a poeira.
Ula la, um assopro e vamos em frente.
Deixa-me procurar uma foto ilustrativa, pra ver como vai ficar aqui.


Essa vai ficar legal, já que o meu amigo está nela. E a beleza do cenário merece ser percebida.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores