sexta-feira, janeiro 07, 2011

E tome solidão

Falo pelos cotovelos, porque passo muito tempo em silencio. Pessoas que falam demais estão passando muitas horas sozinhas. Saberei reconhecer o abandono que se encontra alguém, bastando tão somente observar se ela fala demais.


Não sei se tenho raiva ou pena de ter me transformado numa pessoa que não sabe ficar com a boca fechada.

Consigo por vezes prender as pessoas em meu bla bla bla tentando contar rapidamente longas historias. Mas reconheço que passo dos limites toleráveis. Duro ter que admitir. Não sei qual é mais duro, se é perceber que estou falando demasiadamente, ou, descobrir que estou completamente sozinha, mesmo morando com alguem.

Por mais que eu queira sossegar minha alma, ela grita e fala pelos poros. Já pedi a ela que sossegue e se contente com o que tem, mas a destrambelhada, teimosa e chata fica ali me cutucando.

Já avisei que somos bons amigos e que isso é legal também. E a tola achou pouco e deu risada, até desdenhou, nem vou repetir sua opinião a respeito de companheiro ser um bom amigo.

Talvez seja por isso que eu esteja falando sem parar, para não ouvir minha alma, já que ela anda muito queixosa.



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores