quinta-feira, dezembro 30, 2010

Viva e Vencedora

Vencer o próprio limite imposto é melhor que vencer muitas guerras. Embora tenha recebido, todo tempo, uma força divina, não foi fácil cumprir a parte que me coube.
Sinto a deliciosa sensação de vencedora. Ouço a brisa dizer “Parabéns”. Aceno de volta concordando e aceitando o cumprimento.
Não estou iludida achando que daqui pra frente não terei mais aborrecimentos. Não sou tola a esse ponto. Aprendi que a batalha é diária. Comemoro o final do ano numa retrospectiva maravilhosa. Nela pude ver um bocado de gente envolvida. Horas o companheiro, os filhos, os amigos e até estranhos. Como em um fabuloso exército, pegaram em armas comigo. Foi por eles tambem que venci as batalhas, portanto levanto minha taça de sidra (sem alcool) em agradecimento.
Coisas que lutamos como feras nos anos anteriores, surgiram todas em 2010, foi nos um ano favorável. Espero que tenha sido tão bom para a grande maioria.
Deus seja Louvado e que a paz e as bençãos continuem caindo sobre cada um de nós. E se forem iguais ao ano que está parando de respirar, seremos vitoriosos novamente.




Trabalhemos cada vez mais e melhor para lapidarmos nosso temperamento. Sem nunca esquecer que serão preciso algumas adequações que exigirão tempo, já que o processo é gradativo.

1 comentários:

Mulheres em Trânsito disse...

Não gostei do primeiro texto,isso sempre me ocorre, por isso evito reler, mas o que eu quero dizer mesmo é que conservei a ideia original, mas recoloquei com outras palavras e intenções.
"A autora"

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores