sexta-feira, abril 30, 2010

Recadinhos no papel de bombom

“Depois de uma separação, parece que tudo faz lembrar aquela pessoa: uma música no rádio, um perfume, um jeito de falar. Na verdade tudo continua igual. Você é que faz questão de não esquecer essa paixão”!

“Queria ter você pertinho”.

“Uma pessoa que sofre de amor platônico pensa em sua paixão 24 horas por dia. Sabe por quê? Porque o dia só tem 24 horas”.


Encontrei estes versinhos singelos escritos no papel amarelo de um bombom. Achei legal demais, alguém ter essa idéia. Dificilmente lemos embalagens de bombons. Assim que o abrimos, já o metemos na boca, amassamos o papel que o envolve e deu. A não ser é claro que o bombom tenha sido presente de alguém especial, daí vamos guardá-lo esticadinho, colado, grampeado e constando todas as informações. Vai ver que foi para essas pessoas que eles tiveram o trabalho de deixar pistas carinhosas. Que belezinha de gesto de alguém que provavelmente sabia que poucos leriam.
Descobri por acaso e, aposto que, muita gente nem sabe que tem algumas frases de amor no papel do bombom. Adorei a idéia que resolvi até comentar, olha que nem recebi o bombom com tamanho significado e foi por esse motivo mesmo que acabei até valorizando minha sensibilidade em descobrir.
O que desejo realmente comentar é a simplicidade com que as mensagens boas têm chegado. Elas estão por toda parte até em papeis de chocolate. Não é nada estranho vermos hoje crianças falando de coisas importantes que nem gente grande entende. Músicas estão enviando mensagens de amor. Estamos vivenciando um tempo onde as mudanças estão por toda parte.
Tenho esperança quanto ao destino da humanidade, quando presencio recadinhos até em papeis de chocolate.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores