segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Enquanto transitamos por aqui, vamos mostrando nossas múltiplas faces.


Viemos parar nesse planeta com algum objetivo específico que não o de sermos as pessoas que lavam, passam, cozinham, são mães, trabalham fora e em casa também, pois somos capazes de tudo isso e ainda capazes de irmos além.

Não penso também, que as mulheres vieram aqui só a passeio. De forma alguma! As mulheres vieram passear sim, mas com sapatos incrivelmente bonitos, e bolsas espetaculares, vestidas maravilhosamente, enquanto sorriem e degustam champanhe (champanhe é a nossa cara). Pode ser até que a bebida não seja assim a oitava maravilha! Mas, que é chique isso é, e ninguém sabe ser chique como nós mulheres!

Geralmente sorrimos nosso melhor sorriso, algumas dão até gargalhadas, e só param quando o copo fica vazio. Champanhe (boa) faz cócegas nos nossas narinas, e aconteça o que acontecer em cima de nossos altivos e dolorosos saltos estaremos com sorriso e postura impecáveis.

Esse blog é para todas as mulheres que apreciam, e se acham no direito, de beberem champanhe, na hora que bem entenderem. Vamos nos encontrar para brindarmos. Aceitar opiniões e a ajuda umas das outras, tendo em mente que mulheres apreciadoras de champanhe sabem reconhecer as ocasiões em que cabe um vestido longo ou curto e ainda a melhor bolsa para acompanhá-lo e elas sabem também o que é dor, solidão e vazio.

Estaremos transitando por ai afora, com a intenção de conhecer mulheres que queiram transitar conosco, e que tenham se decidido a alcançar o objetivo de deixar de serem lagartas, para se tornarem lindas borboletas.

Dia 05 de fevereiro nasce nosso blog.

1 comentários:

Jully disse...

Lindo!!! Amei!!!!
parabéns....

beijos,
Ju

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações

About Me

Minha foto
Mulheres em Trânsito
Sou alguem que aprendeu enfim a penetrar na profundidade do meu eu. Tenho descoberto diversos tesouros escondidos Coisas que quis ser e não fui. Como ainda respiro, provando estar viva, vou ser o que quero ser. Não sei se isso explica quem sou eu. Pois nem que eu usasse os 1200 caracteres permitidos, conseguiria dizer quem sou eu. Sou criança ainda estou aprendendo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores